Kingston lança cartão de memória de 32Gb




     A Kingston – conhecida e pioneira no ramo de dispositivos de armazenamento móveis – lança uma novidade para esquentar o mercado.
     Pensando nos usuários de câmeras de alta definição, a Kingston lança uma nova versão do cartão de memória Secure Digital High Capacity (SDHC) Classe 10. O equipamento oferece 32 GB de armazenamento para imagens em high definition (HD). A fabricante ainda indica o dispositivo para realizar registros de longa duração e que não podem sofrer interrupções, como acontece em eventos sociais, palestras, entre outros.
     Para a transferência de dados, o cartão SDHC Classe 10 atinge a taxa mínima de 10 MB por segundo. O produto ainda tem um botão integrado que impede perdas acidentais de dados e possui suporte para o formato FAT32. O equipamento é compatível com máquinas com entradas SDHC e SDXC.
     Para quem não precisa da alta capacidade da nova versão com 32GB, o dispositivo está disponível também nas capacidades de 4GB, 8GB e 16GB. O preço sugerido da versão 32gb é de R$ 149,90, um valor baixo considerando o grande espaço para armazenamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas