Boato: Novo iPhone deverá sair em outubro com 4G e processador A5X


     O iPhone 4S foi lançado em outubro de 2011 e, desde então, surgem boatos de como vai ser o próximo smartphone da Apple - o possível iPhone 5.
     Especulações em cima de produtos da Apple são comuns - a empresa sempre esconde ao máximo os detalhes dos dispositivos até divulgá-los em uma conferência bem perto do lançamento. O Olhar Digital juntou alguns dos rumores que já rondam o mercado, considerando possíveis datas, potência do aparelho e seu visual.
     O iPhone 5 pode usar uma variação do processador A5X usado no novo iPad, com chip gráfico quad-core. Ele também pode contar com 1GB de RAM, assim como a nova versão do tablet - o iPhone 4S conta com 512MB de RAM, de acordo com o 9to5Mac. O site afirma que protótipos do novo aparelho já estão circulando em fábricas da Foxconn.
     Enquanto o iPhone 4S era idêntico ao iPhone 4, o próximo modelo do smartphone da Apple pode ter uma boa mudança em seu visual. Para começar, ele deve ganhar uma tela maior, de pelo menos 4 polegadas - o iPhone 4S tem uma tela de 3,5 polegadas. Analistas também acreditam que o novo dispositivo será consideravelmente mais fino do que o atual modelo do smartphone.
     O novo iPad já é compatível com redes 4G, então por que o novo iPhone não seria? As redes LTE são consideravelmente mais rápidas do que as 3G, apesar de serem restritas a poucos países, e a compatibilidade com elas é uma tendência do mercado de smartphones. A Apple já deu o primeiro passo rumo à nova geração da internet móvel em seu tablet. O próximo é incluí-la em seu telefone.
     A Apple já teria feito uma encomenda de iPhones para as fábricas da Foxconn para o lançamento do dispositivo em algum momento de 2012. Os primeiros modelos do iPhone sairam em junho. O iPhone 4S reverteu a lógica e foi lançado apenas em outubro. Assim, diversos relatos apontam para um anúncio do novo dispositivo apenas no último trimestre do ano, provavelmente também no mês de outubro.
Fonte:olhardigital

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas