Android poderá dominar o mercado de tablets até 2016, segundo IDC


     "O IDC (International Data Corporation) acaba de alterar suas previsões de vendas de tablets para 2012. Segundo a companhia, as novas projeções saltaram de 87,7 milhões de unidades vendidas para 106,1 milhões, uma vez que as vendas no final de 2011 foram acima do esperado.
      As vendas dos tablets em 2011 subiram 155% em relação ao ano anterior, atingindo 68,7 milhões de unidades comercializadas. O IDC responsabiliza a Amazon pela popularização do dispositivo devido ao seu modelo mais econômico de aparelho - o Kindle Fire, de US$ 199.
      De acordo com a empresa, o sucesso do Kindle Fire solidificou o tablet da Amazon como o segundo aparelho mais popular, responsável por 16,8% do mercado. No entanto, o iPad da Apple permanece no primeiro lugar entre os mais vendidos com 54,7% do mercado mundial de tablets.
     Além disso, a ascenção do Kindle Fire, junto com os lançamentos de aparelhos com Android, fizeram o IDC prever a liderança do Android em 2016. Apesar disso, a instituição acredita que, até o fim de 2016, a Apple continuará sendo líder entre as fabricantes no mercado de tablets."
     Eu não acredito nisto. Para mim, o iOS é insuperável. Só precisa baixar um pouco o preço dos seus produtos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas