.Agora é a Multilaser que lança seu Phablet


     Novo lançamento da empresa, o M5 3G se anuncia como um tablet de cinco polegadas, mas possui design, tamanho e características de smartphone.
     Com suporte a até dois chips de operadora, o Multilaser M5 3G apresenta um design bonito e proposta interessante para quem procura um phablet a preço acessível. Além de fazer e receber chamadas normalmente, vem equipado com sistema operacional Android 4.1, em um processador dual-core de 1.0 GHz e 512MB de RAM DDR III.
     O aparelho ainda conta com duas câmeras: uma traseira de 5MP, que conta com flash e frontal VGA. Sua tela de 5 polegadas possui resolução de 800 x 480 pixels. O armazenamento interno fica em 4GB, expansível com cartão microSD em até 32GB.
     Com muito mais cara de smartphone do que tablet, o Multilaser M5 3G chega ao mercado nos próximos meses, com preço sugerido de R$ 899,00. Não chega a fazer frente para alguns smartphones da mesma faixa de preço que vem chegando ao mercado brasileiro (Motorola RAZR D3, Nokia Lumia 620, entre outros) mas pode ser uma boa opção para quem faz questão de uma tela maior.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas