Câmera de Segurança Sem Custo

    
     Faça o registro no Cammster ( www.cammster.com) selecione "Run Cammster" e permita que o site ligue a sua webcam. Na tela você vê o que a câmera está registrando. Na barra localizada embaixo da tela, você regula o grau de sensibilidade da câmera. Quanto mais para a esquerda você deixar, mais sensível será o sensor. Ou seja, mesmo o menor movimento em frente à tela vai acionar o alarme. Ajuste o detector e agora escolha daqui quantos minutos você quer que o Cammster entre em ação. Você pode iniciá-lo após 1 ou 10 minutos, basta empurrar a seta para a direita e definir o tempo exato.
     Assim que o período que você estipulou acabar, o site aciona seu detector, e qualquer coisa que se mova na frente vai acionar o alarme. Além do computador emitir o barulho, centenas de fotos serão tiradas e enviadas para você no seu email, com horário e dia exatos. Dessa forma, você pode ter um registro do que aconteceu na hora H, que pode, eventualmente, até servir como prova de algum assalto, por exemplo. É super eficiente.
     Se você quer manter sua casa, loja ou qualquer estabelecimento mais protegidos, esse serviço é uma ótima. Especialmente porque é totalmente gratuito!” ( Do Olhar Digital)
     Outra maneira de você monitorar com câmera qualquer  lugar que você desejar é através do Skype. Basta para isso que você tenha um computador com webcam e microfone, inscrever-se no Skype e configurar o programa para que ele atenda chamadas automaticamente e acione a webcam ao atender a chamada. Assim você poderá ver e ouvir remotamente o local onde está a câmera. Só que o Skype não grava a chamada, você só poderá ver o local ao vivo, inclusive em dispositivos móveis que aceitem o Skype, tipo Iphone, Ipad, etc.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas