O Apple TV


    “O Apple TV vai muito bem nas vendas, mas nos nosso planos, ainda o classificamos como um hobby. Vamos continuar acrescentando novas características à versão mais recente do produto. E eu não sei você, mas eu não posso viver sem ele.”, disse Tim Cook, CEO da Apple, durante a coletiva de apresentação do relatório financeiro da empresa.
     De fato, o Apple TV acompanha a boa fase dos demais produtos da empresa de Cupertino. O dispositivo vendeu mais de 2,8 milhões de unidades no último ano fiscal, e no último trimestre, mais de 1,4 milhões de unidades do Apple TV foram vendidas. Considerando o período de vendas do Natal, que é propício para o comércio em geral, e o lançamento do produto de forma oficial em outros mercados (incluindo o Brasil), as marcas do último trimestre do dispositivo multimídia da Apple são considerados muito expressivas, para um produto que a própria Apple considera como um item “de menor visibilidade”.
     Por outro lado, diversos rumores especulam o desenvolvimento da Apple HDTV, uma TV inteligente, que integraria funções do iOS e recursos de conectividade à internet e com os demais produtos da Apple. Muito se fala ainda que essa TV seria a verdadeira “Apple TV” que Steve Jobs estaria planejando. A CES2012 provou que as TVs com recursos inteligentes estão no caminho de se tornarem o próximo objeto de desejo do consumidor, e a Apple já está de olho nisso. Até lá, a empresa está satisfeita com o seu “hobby lucrativo”, chamado Apple TV."

Apple TV:  O Apple TV é um dispositivo multimídia que, acoplado ao seu tv por um cabo
 HDMI e à internet via wi-fi, permite alugar filmes em HD, assistir filmes do Netflix, Youtube
 e Vimeo, escutar músicas e visualizar fotos do iCloud.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas