Julian Assange se prepara para lançar a WikiLeaks TV em março

          Uma grande personalidade do mundo e da internet quer ter seu próprio programa de TV. Chamado de WikiLeaks TV, o show terá ninguém menos que Julian Assange conversando com "principais jogadores políticos, pensadores e revolucionários do mundo todo". E, com apenas um tema: "o mundo de amanhã".
     Com um post em seu próprio blog, o WikiLeaks deixa claro que assuntos como "levantes e revoluções no Oriente Médio, a deterioração do estado de direito no Ocidente e a força da internet" serão discutidos por Assange, que é "um pioneiro para um mundo mais justo e uma vítima da repressão política".
     Segundo o Cnet, Assange declarou que, com o programa, ele irá "explorar as possibilidades para nosso futuro em conversas com aqueles que estão moldando-o". Para ele, essa será uma oportunidade maravilhosa para discutir a visão dos convidados, examinando suas filosofias e lutas.
     Segundo o WikiLeaks, o programa começará no meio do mês de março, com 10 episódios semanais com 30 minutos de duração. Como planos iniciais, eles planejam atingir 600 milhões de espectadores via redes de transmissão a cabo, terrestres e via satélite.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barbie Advogada

Geneticistas israelenses criam galinhas sem penas